Flamengo x Cruzeiro: Veja os gols da vitória rubro-negra

Flamengo x Cruzeiro

Flamengo x Cruzeiro: O Flamengo recebeu o Cruzeiro no Maracanã, estádio em que a Raposa ainda não venceu neste Brasileirão. Contando com o apoio da torcida, o Rubro-Negro carioca venceu por 3 a 0, gols de Dedé (Contra), Canteros e Gabriel.

LEIA MAIS:

Flamengo x Cruzeiro: veja gol contra e comemoração de bola fora

Sem pode contar com Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, o Cruzeiro também teve muitos problemas no seu sistema defensivo. Enquanto Dedé marcou gol contra na primeira etapa, Manoel falhou nos dois últimos gols do Flamengo.

O time de Vanderlei Luxemburgo manteve a postura que lhe é característica e, jogando atrás da linha da bola, deixou o adversário sair para o ataque e respondeu nas suas falhas.

Assim, o Fla aumentou ainda mais a distância para a zona da confusão e, de quebra, pôs fogo no Campeonato Brasileiro já que a diferença do Cruzeiro para o Internacional, segundo colocado, volta a ser de seis pontos (56 a 50).

Veja os gols e as trapalhadas da defesa cruzeirense:

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 3 X 0 CRUZEIRO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 12/10/2014 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (Fifa-AL)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Fábio Pereira (Fifa-TO)
Renda e público: Não divulgado
Cartões amarelos: Cáceres, Marcelo (FLA); Marquinhos, Nilton (CRU)
Gols: Dedé (contra) 13’/1ºT (1-0); Canteros 11’/2ºT (2-0) e Gabriel 17’/2ºT (3-0)

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace (Chicão 23’/1ºT) e Anderson Pico; Cáceres, Márcio Araújo (Muralha 29’/2ºT), Canteros e Everton; Eduardo da Silva (Gabriel – intervalo) e Alecsandro – Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Manoel, Dedé e Egídio; Nilton (Willian – intervalo), Henrique e Lucas Silva; Alisson, Marquinhos (Marlone 12’/2ºT) e Marcelo Moreno (Borges 26’/2ºT) – Técnico: Marcelo Oliveira.