Fernanda Gentil foge de pergunta de Jô Soares sobre time do coração

A musa do esporte da TV Globo, Fernanda Gentil, participou do “Programa do Jô” na última quarta-feira e deu uma entrevista super divertida onde falou sobre sua carreira, a atitude polêmica de Emerson Sheik e para a tristeza dos que sonham em conquistar seu coração, ela apresentou seu namorado, Matheus Braga.

Leia mais:
Quem são os melhores especialistas de esporte na TV
Top 5: Confira as melhores pérolas de Luis Roberto
Fernanda Gentil quer engravidar a tempo de trabalhar na Olimpíada
Top 10: maiores gafes do jornalismo esportivo

Em um dos principais momentos do bate-papo, Fernanda foi “pressionada” pelo entrevistador a dizer para qual time ela torce, mas a loira tirou de letra e deu uma resposta clássica para sair da pergunta.

“Não é bom falar. Não é que é uma regra, mas eu prefiro evitar. Sem eu falar para qual time que torço, já sou tachada. Imagina quando eu falar”.

Depois, Fernanda comentou sobre a suspensão de Emerson Sheik e Valdivia. Vale lembrar que os dois jogadores poderiam ficar por alguns meses longe do futebol, mas tomaram penas leves. O atacante do Bota ficará 4 jogos sem entrar em campo e o palmeirense foi punido por 2.

“O Sheik sofreu uma pena leve. Ele não foi punido pelo que disse nas câmeras da CBF, a punição dele foi por conta da falta que fez durante o jogo. Sobre a declaração contra a CBF, ele alegou Liberdade de Expressão”, disse Fernanda fazendo cara de ironia.

Por fim, a moça mostrou seu namorado na plateia e contou como eles se conheceram.

“Ele invadiu a minha festa de 15 anos. Era penetra e ainda chegou na aniversariante. Eu sou muito difícil, não fiquei com ele naquele dia, fiquei no dia seguinte, quando ele voltou lá em casa. Foram várias idas e vindas, porque ele foi morar fora e eu também. Quando ele voltou dos Estados Unidos, em 2011, a gente se reencontrou”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.