Felipão reclama de Milton Neves e Neto: “estão contra mim”

Grêmio
Getty Images

Depois de tropeçar em casa para o São Paulo por 1 a 0 e consequentemente a perder da invencibilidade de nove jogos no Campeonato Brasileiro, o técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari (Felipão), atacou dois integrantes da TV Bandeirantes na entrevista coletiva: o comentarista Neto e o apresentador Milton Neves.

LEIA MAIS:
Kaká quase faz gol olímpico contra o Grêmio; confira
Assista ao gol de Rogério Ceni que acabou com série de goleiro da seleção

“É provável que o Neto, Band e Milton Neves, todos que estão contra mim e contra o Grêmio, sejam chamados lá (no STJD, em caso de denúncia pela sua expulsão). Eles começam uma campanha. Acho ótimo isso, aí vamos marcar umas coisas aqui no Grêmio com televisões e rádios”, afirmou Felipão, prevendo que será denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O ex-técnico da seleção brasileira reclamou muito da arbitragem de Felipe Gomes da Silva. Felipão foi expulso durante o jogo e admitiu que xingou o juiz.

Neste domingo, o apresentador Milton Neves conversou com o portal UOL e rebateu o treinador.

“Felipão está vendo fantasmas. Ele deu uma ressuscitada no Grêmio e nele. Apesar de que ele nunca mais conseguirá recuperar o prestígio dos 7 a 1. O defunto ainda está quente, não começou a esfriar. O Felipão foi envenenado, alguém que sabe infernizá-lo quando está nervoso falou com ele. É só ele assistir ao programa que vai ver. Receito calma para o Felipão”, disse Neves.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.