Ex-mulher revela vida de luxo e cobra pensão de lateral do São Paulo

Reprodução/Primicias Ya

Clemente Rodriguez, lateral do São Paulo, foi acusado pelas suas ex-esposas Vanina Valle e Julieta Araújo de não pagar pensão alimentícia para seus quatro filhos. A falta de dinheiro para ajudar na criação das crianças, no entanto, contrasta com a vida de luxo que o lateral esquerdo leva no Brasil, acusam as mulheres.

O argentino tem um filho com Vanina e outros três com Julieta, que fez duras críticas ao veterano em entrevista ao site argentina “Primicias Ya”.

“Clemente saia todas as noites. Não vê seus filhos e se nega a pagar a pensão. Como pai, deixa muito a desejar. Quero um acordo para eles e preciso disso”, disse Julieta, que briga na justiça com o ex-marido.

A publicação argentina conseguiu imagens do atleta com sacolas de grife de luxos e joias e em uma banheira de hotel.

O ex-jogador do Boca Juniors tem contrato com o São Paulo até junho de 2015 e está atualmente afastado do elenco de Muricy Ramalho.

Crédito da foto: Reprodução/Primicias Ya



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.