Ex-lateral do Corinthians conta o dia que Joel Santana o colocou para dormir

Joel Santana

O ex-jogador Coelho, que atuou por Corinthians e Atlético-MG, participou do programa “Bate-Bola 3ª edição”, da ESPN Brasil e contou uma história divertidíssima sobre o técnico Joel Santana, na época em que trabalharam juntos no Bahia.

LEIA MAIS:
Loco Abreu admite em entrevista que pretende voltar ao Botafogo
Vídeo de Joel Santana vaza na internet e provoca crise no Vasco

Segundo o ex-atleta, quando ele chegou ao Tricolor da boa terra, descobriu o lado paizão do treinador de uma maneira diferente.

“Era véspera da estreia da temporada e o auxiliar do Joel bateu na porta avisando que o papai iria passar no quarto para ver se os jogadores já estavam dormindo. Quando deu umas 23h, eu vi alguém bater na porta e era o Joel. Ele entrou naquela levada malandra e falou que papai não gostava de ver o filho dele acordado até tarde e me colocou para dormir. No outro dia eu perguntei para os jogadores se isso era normal e todos confirmaram”, contou Coelho.

Os comentaristas, Paulo Calçade, Gian Oddi e Sorín ouviram a história e deram muita risada com o ex-lateral-direito, que hoje em dia estuda para trabalhar como dirigente.

Foto: Divulgação/Bahia



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.