Dunga é flagrado ofendendo auxiliar da Argentina e é criticado na TV

Dunga
Reprodução

Durante a partida entre Brasil e Argentina, na manhã deste sábado, Dunga foi flagrado em uma discussão com Jorge Pautasso, auxiliar de Tata Martino, técnico da Argentina. Nas imagens exclusivas do canal Sportv, o treinador brasileiro aparece repetindo “Tu é igualzinho” e apontando para o nariz.

Na sequência, Pautasso também é exibindo discutindo com Dunga e sendo contido por outros membros da comissão técnica argentina.

Analisando as imagens após a partida, Luiz Carlos Jr, narrador da emissora, identificou o gesto como “uma alusão ao uso de cocaína”. Durante a transmissão, a postura de Dunga na beira do campo também foi criticada.

VEJA TAMBÉM:
Acordou tarde? Veja os gols e lances de Brasil x Argentina no Superclássico

“Ele é o Dunga, sempre zangado, digamos assim. Isso dá certo com um trio inexperiente como é o chinês. Ele reclamou asperamente com o quarto árbitro. Com um árbitro experiente num jogo decisivo, ele teria problemas, ficaria marcado e poderia ter sido até expulso. Ele não pode falar desse jeito com o quarto árbitro” disse o comentarista Lédio Carmona, sobre o comportamento de Dunga com a arbitragem.

Mas não foi apenas no Sportv que a postura de Dunga foi criticada. Após o jogo, no programa Bate-Bola, da ESPN, o comentartista Mauro Cezar também reprovou o envolvimento do técnico na discussão. “O Dunga não tem nível intelectual nem postura para comandar a seleção brasileira”, cravou ao ser indagado sobre os gestos de Dunga.

No Twitter, diversos internautas também comentaram as imagens:

Foto: Reprodução/Sportv



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.