Drone invade estádio e partida entre Sérvia e Albânia é paralisada; Confira

Reprodução

Albânia e Sérvia são rivais históricos por serem da problemática região dos Balcãs, onde ainda temos Croácia, Bósnia e a seleção não-oficial do Kosovo. Todos estes países têm problemas entre si, tanto que tivemos um caso curioso hoje, em Belgrado.

Durante a partida entre sérvios e albaneses, um drone carregando uma bandeira com mensagem ofendendo a Sérvia apareceu sobrevoando o estádio FK Partizan. O sobrevoo apareceu nas imagens da TV da Sérvia, na marca dos 43 minutos do primeiro tempo, e o jogo estava empatado em 0 a 0.

A torcida sérvia, em maioria esmagadora ao estádio, odiou o momento, e membros da comissão técnica e jogadores sérvios se ofenderam e foram brigar com os jogadores albaneses.

Após muita discussão, o árbitro inglês Martin Atkinson decidiu por encerrar a partida por falta de segurança. Não há nenhum comunicado da UEFA comentando o fato ou relatando que o jogo será remarcado.

Confira abaixo, o momento que o drone aparece no estádio e, pouco depois, a confusão envolvendo jogadores sérvios e albaneses:



Jornalista de 27 anos, com passagens em diversos sites como UOL Esporte, Trivela, Fanáticos por Futebol, Doentes por Futebol e revistas como IstoÉ 2016, além de passagem pela web rádio Premium Esportes.