Damião inova e puxa própria camisa para cavar pênalti para o Santos

Damião

O atacante do Santos Leandro Damião foi flagrado inovando em uma técnica para tentar cavar um pênalti. Na partida contra o Criciúma, o jogador puxou a própria camisa para ludibriar a arbitragem.

Apesar da tentativa, nada foi assinalado e o lance continuou normalmente. Na transmissão do Sportv, o comentarista William, ex-Corinthians, achou graça da inovação de Leandro Damião. “Uma simulação assim eu nunca tinha visto. Mas deu muito a impressão que ele tentou mesmo ludibriar a arbitragem”, disse ao rever a imagem. “O jogador pode até puxar a camisa para arrumar alguma coisa, mas ele foi muito exagerado. Depois vale perguntar na entrevista se foi a intenção dele”, completou.

Na saída do campo, o atacante do Santos negou a simulação. “Eu estava tirando, pois ela estava apertando. Foi um lance normal”, explicou. “Nunca tive problema com isso de iludir árbitro, todo mundo sabe da pessoa que eu sou”, continuou.

LEIA MAIS: Flamengo x Cruzeiro: veja gol contra e comemoração de bola fora

Na partida que que encerrou a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos foi derrotado por 3 a 0. Com isso, a equipe paulista fica com o sétimo lugar na classificação geral. Já o Criciúma termina o fim de semana em 18º.

Foto: Reprodução



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.