Cristiano Ronaldo é o primeiro a atingir marca histórica no Facebook

Getty Images

O atacante Cristiano Ronaldo não se limita a bater recordes dentro de campo. Fora dele, o português atingiu um número histórico nesta terça-feira. O jogador do Real Madrid superou a marca de 100 milhões de curtidas na sua página oficial do Facebook.

Para mostrar o quanto esse feito é impressionante, Ronaldo quase 25 milhões curtidas a mais que a página do Barcelona, maior rival do seu Real Madrid, que também está atrás na lista.

Para celebrar a marca, Ronaldo publicou um vídeo na sua página na rede social e agradeceu aos fãs. “Estou muito feliz por ter atingido 100 milhões de amigos no Facebook. É incrível. Obrigado a todos.”

O perfil @Repucom fez uma lista com o Top 10 de curtidas no Facebook e seguidores no Twitter e deixou ainda mais claro o poder midiático do português, atual melhor jogador do mundo.

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.