Contra o Vitória, veja do que o Botafogo precisa para sair do Z-4

Neste sábado (04), o Vitória recebe o Botafogo, no Barradão, sem chances de deixar a zona de rebaixamento. O Glorioso, por sua vez, sabe em caso de vitória sai da “confusão”, mas para isso precisa deixar todos os problemas internos fora do campo.

Leia mais: Botafogo rescinde com Sheik e mais 3; presidente assume culpa se time cair

Sem poder contar com Jefferson, machucado, e Emerson Sheik, Edilson, Júlio César e Bolivar que foram demitidos, o técnico Vagner Mancini tem problemas de sobras para montar o time. Pelo Vitoria, Ney Franco também tem dificuldades. Titulares na partida contra o Nacional de Medelim no meio de semana, pela Sul-Americana, os laterais Nino e Mansur e o zagueiro Luiz Gustavo se reapresentaram sentindo o cansaço da viagem e não estão confirmados. Além deles, o meia Escudero não está no ápice da sua forma física e pode começar o jogo no banco de reservas.

Diante deste cenário conturbado, o Alvinegro carioca precisa, antes de qualquer coisa, da vitória. Com 26 pontos e na 17º posição, o Botafogo deve vencer para ultrapassar a Chapecoense e deixar de ser um dos quatro últimos colocados. Em caso de derrota, o time pode ser ultrapassado pelo próprio Vitória e pelo Criciúma (caso este vença o Atlético-MG), terminando a rodada na penúltima posição.

Escalação

VitóriaGatito Fernández; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Mansur; Luiz Gustavo, Richarlyson, Marcinho e Escudero; Vinicius e Dinei.

BotafogoAndrey, Régis, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Ramírez, Rogério, Wallyson e Zeballos.