Comentarista da Fox Sports chama Fred de “Presidente” do Flu

Fluminense x Vasco
Crédito de imagem: Getty Images

Na última terça-feira, Fred, capitão do Fluminense, concedeu entrevista nas Laranjeiras e falou sobre a situação do time. O camisa 9 falou do péssimo momento vivido dentro de campo e deixou o grupo ainda mais exposto.

O ex-técnico de futebol e atual comentarista, Mário Sérgio, criticou a postura do centroavante no programa “Expediente Futebol”, do canal esportivo Fox Sports.

“É que eu estou vendo e ouvindo o Fred falar, mas se estive lendo um jornal ou revista, te juro que iria pensar que era o presidente do Fluminense falando. Durante a entrevista ele fala até sobre as carências do elenco, sendo que esta é a função do técnico e não a do jogador. Acho que o Fred errou nesta entrevista coletiva”.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.