Com ajuda de hipnose, Portuguesa encara o Vasco no Canindé

A Portuguesa recebe o Vasco da Gama nesta terça (08), às 21h50min, no Canindé, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 21 pontos conquistados em 27 jogos, a Lusa é a vice-lanterna da competição, mas, por incrível que pareça, isso pode ser positivo contra o Vasco.

LEIA MAIS

Eleição para presidente da República pode influenciar no patrocínio da Caixa ao seu time

Saiba por que a CBF não implementa chip na bola

Dos quatro times da zona de rebaixamento, o Gigante da Colina não venceu nenhum: foi uma derrota para o Vila Nova e empates diante do Icasa, o América-RN e da própria Portuguesa, no primeiro turno. Além disso, desde que Joel Santana assumiu a equipe, o Vasco não venceu fora de casa. Aproveitando-se disso, técnico Vagner Benazzi promoveu seis mudanças na equipe e conta com a ajuda do hipnólogo Olimar Tesser para se dar bem no duelo.

O Vasco, por sua vez, terá o retorno efetivo de Joel Santana que, sem confirmar a equipe, sabe que deverá promover mudanças. Com Martin Silva defendendo o Uruguai, Jordi entra no gol. No ataque, Thalles foi convocado para a seleção brasileira sub-20. Crispim, Edmilson e Maxi Rodriguez disputam a posição ao lado de Kleber, que volta de suspensão. No meio, Fabrício pode ganhar a vaga de Dakson.

Escalação

PORTUGUESA: Rafael Santos; Arnaldo (Maycon), André Astorga, Brinner e Jean Mota; Renan, Diogo Orlando, Allan Dias e Léo Costa (Gabriel Xavier); Jânio (Alemão) e Bruno Morais. Técnico: Vagner Benazzi.

VASCO: Jordi; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Lorran; Guiñazu e Fabricio (Pedro Ken); Dakson (Maxi Rodriguez), Douglas, Lucas Crispim (Edmilson) e Kleber. Técnico: Joel Santana.

Foto: Getty Images