Cinco motivos para acreditar que a Argentina vencerá o Superclássico

A Argentina tentará reconquistar o Superclássico das Américas no duelo contra o Brasil, neste sábado, na China. Os hermanos não levantam a taça desde 1971, quando dividiram o título com a equipe brasileira, mas contam com o bom momento dos seus principais jogadores para acabar com a seca.

A equipe chegou à final da Copa do Mundo, mas acabou derrotada pela Alemanha, e mesmo com a troca de treinadores, com Tata Martino no lugar de Alejandro Sabella, a seleção não caiu de rendimento e segue como uma das mais fortes do mundo.

LEIA MAIS
Cinco motivos para acreditar que o Brasil vencerá o Superclássico

A vitória sobre os alemães em amistoso no começo de setembro na casa dos rivais, sem Messi, mostra que a equipe é das mais perigosas.

O Torcedores.com reuniu cinco motivos para acreditar que o camisa 10 argentino e seus companheiros não darão chance na partida deste sábado contra o Brasil pelo Superclássico das Américas.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.