Carlo Ancelotti critica o Barcelona em entrevista

Ancelotti
Foto: Getty Images

 

O Barcelona sofreu com os gols de bola parada na partida contra o PSG, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Perdendo por 3 a 2, o time catalão sentiu o sabor amargo da derrota já em seu segundo jogo na competição.

Leia mais: Confira os 5 astros do esporte com mais seguidores no Twitter

Ciente disso, o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, resolveu cutucar o seu maior rival em entrevista coletiva neste sábado. Na véspera do duelo contra o Atlético de Bilbao, que ocorre amanhã (05), o treinador foi questionado sobre os problemas de bola parada que seu time enfrenta nesta temporada. Visivelmente incomodado com a pergunta, Ancelotti respondeu dizendo que sua equipe não é a única que sofre com isso e citou o Barcelona como exemplo:

“É claro que estamos preocupados com as jogadas aéreas. Nós trabalhamos para corrigir isso. Temos que ter muito medo de que isso aconteça. Mas nós não somos os únicos que sofrem gols dessa maneira, vide o Barcelona na quarta-feira. Nós não estamos felizes, nós trabalhamos para evitar, mas pode acontecer.”, disse Carlo Ancelotti.

Amanhã, com Cristiano Ronaldo e companhia, o Real Madrid recebe o Atlético de Bilbao, no Santiago Bernabéu.