Brunoro nega que Palmeiras esteja negociando com Cavalieri

Até ontem, o retorno de Diego Cavalieri ao Palmeiras era dado como certo, mas hoje o diretor executivo do Verdão, José Carlos Brunoro, desmentiu qualquer informação de que haja alguma negociação com o goleiro do Fluminense. Segundo ele, ainda é cedo para tratar desse tipo de assunto, afinal de contas o Alviverde não está sequer garantido na Série A.

LEIA MAIS:

Conheça Rodrigo Caetano, candidato a vaga de Brunoro no Palmeiras

Veja as 10 notícias do Palmeiras mais importantes da semana

Em entrevista a Rádio Brasil nesta tarde (15) Bruno disse:

“É muito cedo para falar de nomes para o ano que vem. Lógico que estão todo antenados com aqueles jogadores que estão com contrato a vencer. Estamos analisando todos esses jogadores, mas não tem nada definido, nenhum interesse oficial. Da nossa parte, não conversamos (com Cavalieri). Tem contrato em vigência e esse momento nem é ético fazer isso. Mas no futebol tem muitas pessoas que falam em nome de alguma coisa e não é verídico. Não falamos com ele”, garantiu Brunoro à Rádio Brasil.

As especulações em torno de Cavalieri ganharam força em razão de o Fluminense ainda não ter tratado da sua renovação de contrato. Nas Laranjeiras esse assunto está condicionado ao desempenho do clube neste Brasileirão, isto é, se o time for para a Libertadores a patrocinadora pode até fazer um esforço e manter os medalhões, mas do contrário alguns deles deixarão a equipe.

Além de Cavalieri, Carlinhos e Jean se encontram em situação parecida. O lateral foi sondado pelo Palmeiras, mas, embora tenha contrato até o final do ano e já possa assumir compromissos por escrito com outras equipes, não tem nada de concreto. Jean, por outro lado, tem contrato longo e o que há sobre eles são apenas boatos de uma possível saída.

Um fato que também corrobora para reduzir a gana do Palmeiras em torno de um novo goleiro é o retorno de Fernando Prass. Após um tempo lesionado, o arqueiro voltou à meta palmeirense na partida contra o Botafogo vencida por 1 a 0 e foi muito bem, reforçando a confiança em torno do seu nome.