Brasileira fala grosso e desafia Ronda: “não provou que é a melhor”

Ronda Rousey
Reprodução/Instagram

A lutadora brasileira Bethe Correia levantou o tom contra a campeã dos pesos galos femininos do UFC, a norte-americana Ronda Rousey. Depois de ter sido elogiada pela estrela da organização, Bethe afirmou que não se importa com os comentários da rival.

LEIA MAIS
Ronda dá chave de braço em apresentadora da Globo; confira

“Eu fico feliz se ela disse algo bom sobre mim, mas eu não estou interessada em seus elogios. Dela eu só quero o cinturão”, afirmou a brasileira, em entrevista ao site do Fox Sports americano.

Ronda havia dito que apreciava a maneira como a brasileira estava tentando conseguir uma luta entre elas. Bethe Correia já derrotou duas das parceiras de treino de Ronda, que formam o grupo chamado de “The Four Horsewomen” (“As Quatro Cavaleiras”).

“Eu já provei ao mundo que essa Four Horsewomen é uma grande piada. Eu só preciso concluir o meu trabalho sendo a número 1, a líder. Estou apenas esperando o UFC me dar essa chance, e aí eu poderei acabar com esse grupo de uma vez por todas, e mostrar quem é a mulher que veio para ficar e ser a única a se aposentar invicta”, disparou a brasileira.

Ainda não há previsão para esse duelo acontecer. O próximo embate de Ronda na defesa do cinturão está marcado para janeiro de 2015, contra Cat Zingano.

O problema é que Zingano teve um afastamento de seis meses declarado pela equipe médica da Comissão de Nevada por causa de uma lesão nas costas. Por isso, ela ainda precisa ser liberada pelos médicos para qualquer luta que aconteça antes do próximo mês de março. Ainda não há uma definição sobre o que poderá acontecer caso essa liberação não seja dada.

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.