Brasil x Japão: Veja os gols de Neymar no jogo

Brasil x Japão - Neymar

A seleção brasileira venceu o Japão por 4 a 0, no quarto amistoso da nova passagem do técnico Dunga pelo comando do time. O jogo foi realizado nesta terça-feira (14) em Cingapura e teve show de Neymar, que fez todos os gols.

LEIA MAIS
Dunga discute com repórter da Globo em coletiva da seleção
Apresentador quebra computador no ar durante mesa redonda

Logo no começo de jogo, o Brasil mostrou força diante dos japoneses. Neymar, aos 17 minutos, recebeu um belíssimo passe de Diego Tardelli, driblou o goleiro e mandou para as redes, abrindo o placar para a seleção brasileira.

No segundo tempo, aos dois minutos, Philippe Coutinho repetiu o feito de Tardelli e mais um passe incrível para Neymar, que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro japonês, ampliando o marcador.

O show de Neymar prosseguiu aos 30 minutos. O atacante aproveitou um rebote na pequena área e completou para o fundo do gol, fazendo 3 a 0 para o Brasil. Seis minutos depois, o craque brasileiro fez mais um de cabeça.

A seleção brasileira venceu os três amistosos que disputou desde o retorno de Dunga, contra Colômbia, Equador e Argentina. Nas três partidas, a defesa passou invicta, uma evolução para o time que sofreu 10 gols nos últimos dois jogos da Copa do Mundo este ano.

Brasil x Japão – Veja o primeiro gol de Neymar no vídeo abaixo:

 

Confira o segundo gol de Neymar:

Veja o terceiro gol de Neymar:

Confira o quarto gol de Neymar:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.