Brasil perde para os EUA e dá adeus ao sonho do Mundial de vôlei

Mundial de Vôlei

A seleção brasileira vinha invicta até este semifinal do Mundial de vôlei feminino, mas teve que dar adeus ao sonho do título inédito após a derrota para os Estados Unidos.

Em atuação muito aquém do que vinha demonstrando durante toda a competição, o time de José Roberto Guimarães acabou derrotado por 3 sets a 0. As parciais foram de 25/18, 29/27 e 25/20.

Apesar de reconhecer a superioridade da equipe adversária, o técnico brasileiro fez questão de reclamar da arbitragem. “Acho que eu nunca vi uma juíza tão nervosa. Algumas coisas são de jogo, mas vi outras absurdas acontecerem aqui”, disparou José Roberto Guimarães ao fim do jogo.

Desta forma, restará ao Brasil a disputa de terceiro lugar contra o perdedor do jogo entre Itália e China, que se enfrentam na outra semifinal. A partida será às 12h30m (de Brasília) deste domingo.

Quem vencer faz a final às 15h45m (de Brasília) contra os Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM
Gatas pra ficar de olho no Mundial de Vôlei Feminino



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.