Bisavó faz 104 anos e recebe milhares de cartões de torcedores do Liverpool

Um torcedor do Liverpool preparou uma surpresa para uma fã ilustre do time. Betty Musker vai completar 104 anos no fim do mês e desabafou para uma enfermeira que não iria receber muitos cartões de feliz aniversário já que a maioria de seus amigos já havia morrido.

O torcedor dos Reds decidiu, então, criar uma página no Facebook para encorajar outros fãs dos Reds a enviar um cartão à bisavó. Mais de 16 mil pessoas espalharam o post na rede social.

“Odeio futebol, mas ela é fanática pelo Liverpool. Ela assiste a todos os jogos e viu toda a Copa do Mundo. É maluca pelo esporte. Ela é uma senhora amável que ama a cidade de Liverpool”, afirmou a enfermeira Lorraine Marshall, que ajuda a cuidar de Betty.

“Betty enviou cartões por toda a vida, e quando perguntei a ela o que queria de presente, ela disse ‘apenas um cartão bonito, adoro cartões`. E é assim que tudo começou”, explicou Lorraine.

Até agora, mais de 4.000 cartões já foram entregues ao asilo onde Betty vive. Muitos mais devem ser entregues até o dia 24 de outubro, quando a bisavó torcedora do Liverpool completa 104 anos.

Crédito da Foto: Facebook



Jornalista, formado na Metodista, com passagens pelo UOL, R7, Meia Hora e Diário do Grande ABC.