Bandeirinha gata diz que quase entrou em depressão após críticas

Bandeirinha gata

Fernanda Colombo, conhecida como bandeirinha gata no meio do futebol, admitiu que quase ficou em depressão após as críticas que sofreu pelos erros em jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Por onde anda a bandeirinha gata após a fama repentina?
Por onde anda a bandeirinha Ana Paula de Oliveira?
Top 5: as bandeirinhas mais gatas do Brasil

“Teria bastantes motivos para desistir depois de tudo o que aconteceu. Se não fosse pela minha personalidade, teria entrado em depressão, pois foi algo bem difícil de se passar. Meu trabalho ficou exposto, minha vida exposta com esses erros. Mas você aprende né”, falou em entrevista exibida na ESPN Brasil.

Fernanda foi contestada e até alvo de comentários preconceituosos de dirigentes por ter errado nas partidas entre São Paulo x CRB e Atlético-MG x Cruzeiro.

Segundo a mesma reportagem, Fernanda Colombo passou por sessões de terapia com um psicólogo da CBF e de reciclagem para poder voltar a bandeirar.

Seu retorno oficial se deu em julho, na partida entre Guaratinguetá e Juventude, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A partir daí, ela deu sequência no seu trabalho, sendo assistente no jogo da quarta divisão entre Maringá e Brasil de Pelotas. Depois, voltou mais uma vez na terceira divisão do Brasileiro, ao bandeirar no jogo entre Cuiabá e Fortaleza.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com