Bahls, sobre Sheik: “fiquei impressionada por ele ter amor por uma macaca”

A integrante do programa Pânico na Band, Nicole Bahls, fez um ensaio sensual para a revista Paparazzo e não fugiu do assunto Emerson Sheik. De acordo com a entrevista para o sitea morena afirmou que namorou o jogador por quase um ano, mas lamentou que o atacante tenha negado o relacionamento.

LEIA MAIS
Atriz global é o novo affair de Pato; relembre as outras conquistas
Pagode, samba, rock: confira o karaokê dos boleiros
Jogadores do Barcelona estrelam comercial ao lado de modelo brasileira; veja

Há dois dias, Emerson Sheik deu uma declaração em que ele afirmou que não ficou com Nicole. Após saber disso, Bahls afirmou: “Senti desprezo por ele porque não preciso disso”. Ela ainda acrescentou que o atacante, que ainda tem contrato com o Corinthians, deveria mudar seu apelido.

“Ele já morou fora e acho que lá era assim. Várias mulheres para um homem. Só que no Brasil os valores são outros. Ele devia mudar o nome para ver se passa a respeitar mais um relacionamento”, afirmou. Nicole Bahls, que é formada em jornalismo, ainda falou que ficou encantada por Emerson por um motivo inusitado.

“Fiquei interessada em conhecer um homem que nutria um amor por uma macaca, a Cuta. Uma amiga nossa em comum nos apresentou. Achei interessante e genuíno. Fomos nos conhecendo melhor e me encantei com a simplicidade dele e como ele era família”.

Emerson Sheik teve seu contrato rescindido com o Botafogo na última semana. Apesar de ter contrato com o Corinthians até julho de 2015, o atacante ainda não sabe seu futuro. Vale lembrar que ele deu uma entrevista para a Rede Globo, na qual afirmou que não gostava do atual treinador do Corinthians Mano Meneses.

Foto: Divulgação



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.