Ataque do Barcelona marca oito gols em menos de 24 horas

Barcelona

Lionel Messi e Neymar atuam juntos desde a temporada passada e agora, com a contratação do atacante uruguaio Luís Suárez, o Barcelona promete concentrar todas as suas forças no novo trio ofensivo, que antes mesmo de atuarem juntos, já está dando provas do que está por vir.

Jogando por suas respectivas seleções, Messi, Neymar e Suárez marcaram ao todo oito gols, sendo dois do argentino, dois do uruguaio e quatro do brasileiro.

Na segunda-feira (13), a seleção do Uruguai enfrentou o Omã e venceu por 3 a 0, com os dois gols de Suárez. A partida foi realizada às 11h30 (horário de Brasília).

Neymar, responsável pelos quatro gols do Brasil contra o Japão, em partida que teve início às 7h45 (horário de Brasília). Já a Argentina goleou Hong Kong por 7 a 0 com dois gols de Messi, em partida disputada ás 9h (horário de Brasília).

Com certeza, a estreia oficial do trio de ataque do clube culé já pode ser considerado o evento mais aguardado deste final de ano. Suárez deve estrear pelo Barcelona no próximo dia 26 durante o clássico contra o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol.

Foto: Reprodução