Alex Silva jogará Paulistão de 2015 pelo São Bernardo

Getty Images

O São Bernardo anunciou o acerto com o zagueiro Alex Silva para a disputa do Campeonato Paulista de 2015. O contrato será, inicialmente, até o fim do torneio regional do ano que vem.

O defensor é o primeiro reforço do time do ABC Paulista para a disputa do Paulistão e será apresentado nesta terça-feira.

Alex Silva recentemente se envolveu em uma polêmica ao ser parado em uma blitz policial na região de Campinas por dirigir embriagado.

O zagueiro tem 29 anos e não consegue se firmar em um clube desde que deixou o São Paulo em 2011, na sua segunda passagem pelo clube tricolor. Seu último time foi o Boa Esporte, onde disputou poucas partidas e sofreu com a parte física.

O defensor apareceu para o futebol pelo São Paulo em 2006 e também passou por Flamengo e Cruzeiro, além do Hamburgo, da Alemanha.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.