Agente diz que Cristiano Ronaldo vai ficar no Real até o fim da carreira

Os rumores de que Cristiano Ronaldo poderá, em um futuro próximo, retornar ao Manchester United teve um fim. Pelo menos é o que diz o agente do jogador, Jorge Mendes. O empresário deu uma entrevista a rádio espanhol Cadena Cope em que afirmou que o português só saíra do Real quando se aposentar.

LEIA MAIS
Qatar quer realizar Copa do Mundo de veteranos

“Mini” Ronaldinho Gaúcho faz sucesso na Espanha
Mourinho coleciona desafetos no futebol; relembre os casos

Mendes declarou no inicio da conversa que Cristiano Ronaldo é o maior jogador do mundo e da história. E quando perguntado sobre a ida do camisa 7 para a Inglaterra defender o United, o agente foi objetivo na resposta.

“Ele sempre foi feliz aqui (Real Madrid), nem sequer vale a pena falar sobre isso. Cristiano não está pensando em outra coisa que não seja o Real Madrid. Ele vai quebrar todos os recordes no clube e se aposentar em Madrid quando ele tiver 40 (anos)”, disse Mendes, que não negou o carinho de Ronaldo pelos Red Devils.

“Ele tem um grande amor e carinho pelo Manchester United por todo seus seis anos que esteve lá. É claro que ele respeita o clube, mas ele está 100% com o Real Madrid, ele nunca vai sair”, concluiu.

Ainda na entrevista, Jorge Mendes também disse nem escuta as ofertas que chegam pelo futebol de Cristiano Ronaldo e explicou o motivo. “Porque todo mundo sabe que é impossível (contratá-lo), por isso não vale a pena ficar me chamando”. E nem adiantou os jornalistas do programa espanhol citarem: Jordan, Phelps e Woods, como melhores de todos os tempos porque o agente insistiu.

“O melhor. Ele (Cristiano) é o melhor atleta de todos os tempos! Não há comparação”, afirmou

Vale ressaltar que Jorge Mendes é um dos maiores empresários do mundo. Ele tem uma agencia chamada Gestifute e é conhecido por cuidar das carreiras, além de Cristiano Ronaldo, de José Mourinho, Diego Costa, Falcão Garcia, James Rodrigues, Di Maria, entre outros.

Foto: Getty Images

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.