Adriano Imperador descarta aposentadoria e quer voltar a jogar

Adriano Imperador
Getty Images

Adriano Imperador, 32 anos, com passagens em grandes clubes do futebol nacional e internacional, está sem jogar desde do começo do ano, quando defendeu o Atlético Paranaense pela Copa Libertadores.

LEIA MAIS:
Sem clube, Adriano Imperador dá dica de tabuada no Facebook

Mas o Imperador falou que está mantendo a forma física, contou que já recebeu várias propostas de times e quer voltar a jogar em breve.

A revelação foi feita ao blog “MCAtrês”, da sua assessoria de imprensa. O Imperador contou seus planos futuros. Confira a entrevista completa:

Como está a parte física?
Tenho um ‘treinador’ que me ajuda a manter minha forma física. Não pretendo parar de jogar, por isso continuo fazendo treinos específicos para meu condicionamento.

Recebeu propostas de algum clube?
Sim, recebi várias propostas nacionais e internacionais, mas ainda não tenho nada definido.

Como é sua rotina no dia a dia?
Depende, viajo bastante, mas quando estou no Rio, tenho uma vida nornal como todos. Reuniões com meu prcurador Luca (Luiz Claudio Menezes) , atividade física, levo meus filhos para passear, vou na Igreja… Uma vida normal.

Você tem magoa de alguém ou de alguma coisa?
Não, absolutamente! Não guardo magoa de ninguém, somos seres humanos, erramos diariamente. Quem sou eu para julgar ou perdoar. Isso está nas mãos de Deus e sei que ama a todos igualmente, afinal somos todos filhos dele.

E o futuro?
A Deus pertence (risos). Espero voltar a jogar e acredito que isso acontecerá em breve.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.