As 8 coisas mais legais sobre futebol que você deveria ter visto hoje

Reprodução

Em dia de “ressaca moral” para os torcedores do Internacional após o vexame diante da Chapecoense, veja as coisas mais legais que aconteceram no mundo do futebol e você não poderia ter perdido:

1) Renata Fan cumpre promessa e deita na TV após vexame do Inter: Torcedora assumida do Inter, Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto da Band, não foi poupada das brincadeiras depois da goleada sofrida pelo colorado diante da Chapecoense. Ela teve que cumprir a promessa que fez no dia anterior e ficou deitada no estúdio.

2) Confira os 10 maiores clubes no ranking de sócio-torcedores do Brasil: O Torcedores.com consultou o site do Movimento por um Futebol Melhor, que atualiza diariamente a parcial dos sócio-torcedores, e elencou os 10 maiores times do país nesta área.Tem ideia de quais sejam?

3) Goleiro fica revoltado com cartão amarelo e dá um soco no juiz: Em partida válida pela segunda divisão do Campeonato Bósnio, o goleiro Romeo Mitrovic, do Bratstvo, se irritou com um cartão amarelo recebido e agrediu o juiz com um soco no rosto.

4) Paulo André fala sobre ter processado Corinthians e é hostilizado pela torcida: Recentemente, a notícia que Paulo André teria entrado com um processo contra o Corinthians ganhou um destaque na mídia. O jornalista Jorge Nicola postou em seu blog na última quarta-feira (09), que o zagueiro estaria cobrando R$ 2,9 milhões do clube alvinegro. Por conta disso, o ex-camisa 13 do timão foi hostilizado pela torcida do clube nas redes sociais e o mesmo, pelas próprias ferramentas, veio esclarecer o assunto.

6) Cinco motivos para acreditar que a Argentina vencerá o Superclássico: O Torcedores.com reuniu cinco motivos para acreditar que o camisa 10 argentino e seus companheiros não darão chance na partida deste sábado contra o Brasil pelo Superclássico das Américas.

7) Cinco motivos para acreditar que o Brasil vencerá o SuperclássicoTorcedores.com reuniu cinco motivos para acreditar que Neymar e companhia sairão vencedores do duelo na China.

8) Walter dispara contra Cristóvão Borges: “Se eu falar, vou falar m…”: O atacante Walter foi questionado após o empate do Fluminense por 0 a 0 contra o Atlético-MG por que não vem entrando nos jogos do time. Incomodado por ter sido preterido por Cristóvão Borges, o jogador disparou ao repórter Rafael Araújo, da Rádio Brasil: “Se eu falar, vou falar m…”.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.