5 razões que fazem do Felipão o melhor técnico desde que entrou no Brasileirão

Felipão
Getty Images

Felipão foi um dos maiores responsáveis pela vexatória eliminação da seleção na Copa do Mundo, com direito a maior goleada da história do Brasil e das semifinais. Sem tática, sem personalidade e ‘sem’ torcida, a seleção brasileira conseguiu fazer um papel muito pior do que a tão apedrejada seleção de 1950.

Leia mais:
Empresário revela que Ganso quase acertou com o Grêmio
Polícia indicia Patrícia Moreira e mais três torcedores por racismo
Opinião: O jeito ‘fênix’ de Felipão para o futebol
5 Razões que provam que Brasileirão é mediano

Virou chacota e entrou para história pela porta de trás. Depois de uma semana, já estava contratado pela equipe do Grêmio, e de volta ao Brasileirão. Lembrando que sua última passagem por clubes brasileiros foi sofrível, deixando o Palmeiras na mão, sendo um dos responsáveis pela queda da equipe alviverde da Série A.

De volta ‘a casa’, Felipão voltou a fazer sucesso. Querido e amado pelo gaúcho, aos poucos, o ex-técnico da seleção reconquistou sua confiança e ‘fechando a casinha’ conseguiu fazer um Grêmio forte.

Suas equipes tradicionalmente são fortes na defesa, e pouco criativas no ataque. No ‘mediano’ Brasileirão esta dando certo. Desde que chegou, tirou o Grêmio do meio da tabela e levou ao terceiro lugar, empatado com o São Paulo que também reagiu depois da Copa. Neste sábado terá o confronto direto das duas equipes em Porto Alegre.

Veja 5 razões que fazem do Felipão o melhor técnico desde que entrou no Brasileirão:

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.