Vitória x Fluminense: escalações e expectativas para a partida

Getty Images

O Vitória encara o Fluminense nesta quarta (17), às 19h30, no Barradão. Ocupando a última posição do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Ney Franco precisa dos três pontos para ganhar vida na competição. Pelo lado do Tricolor carioca, a vitória é essencial para voltar ao G-4.

Jogar em casa não tem sido uma vantagem para o Vitória no Brasileirão. Com apenas duas vitórias na competição, o Leão da Barra é o pior mandante do torneio e, mantendo a mesma escalação que perdeu para o Atlético-PR na última rodada, espera obter sucesso contra o Fluminense.

O time do técnico Cristóvão Borges, por outro lado, não tem do que se queixar. Invicto a cinco partidas, a equipe vem confiante após a vitória sobre o Palmeiras na última rodada e, mesmo sem poder contar cmo Chiquinho e Wagner, é o favorito para vencer a partida.

Como estimulo, o clube das Laranjeiras tem a seu favor um retrospecto excelente diante do Vitória. Com 14 vitórias, 10 empates e 8 derrotas, o Fluminense já marcou 47 vezes em cima do time baiano e sofreu 35 gols.

Escalação

Vitória: Gatito Fernández; Nino, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; José Welison, Cáceres, Richarlyson e Marcinho; Willie e Dinei.

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Henrique (Marlon), Elivélton e Fernando; Diguinho, Jean, Cícero e Conca; Rafael Sobis e Fred.

Crédito da foto: Getty Images