Veja quais são as gozações que mais irritam seu amigo santista

Flickr/Divulgação

O torcedor santista se orgulha de seu passado e de sua tradição, mas atualmente não tem muitos motivos para sorrir. Você, que tem um amigo santista, sabe quais são as gozações que mais o deixam irritado?

LEIA MAIS:
Veja quais são as gozações que mais irritam seu amigo palmeirense
Veja quais são as gozações que mais irritam seu amigo corintiano
Veja quais são as gozações que mais irritam seu amigo são-paulino

O Torcedores.com ajuda você a encher a paciência do seu amigo santista relembrando as gozações que mais o irritam. Principalmente a nova geração de fanáticos.

Confira a lista:

1. Santos não é rival

zoeira santos

Ignorar talvez seja a forma que mais irrita em alguns casos. Ver o são-paulino, corintiano e palmeirense dizer que não considera o Santos um rival, por mais que muitas vezes fale isso só pra irritar, acaba irritando mesmo.

2. “Time do meu avô”

santos

“Santos é o time da piada, Santos é o time do meu avôoo”. Quem nunca ouviu um grito desse durante um clássico e não se irritou? Por ter conquistado muitos títulos na época de Pelé e cia, o Santos ficou com fama de time de torcida dos mais velhos, o que acaba irritando os mais jovens.

3. Tem poucos torcedores

Torcedor Santos

O santista se irrita quando o rival fala que a sua torcida é pequena. Mas, convenhamos, ele não tem feito muita coisa para mudar esse panorama né? Nem o time tem ajudado em campo

4. “Pelé, parou, o Santos acabou”

Santos Pelé

O Santos passou 18 anos sem conquistar títulos de grande porte. Neste tempo, os torcedores ganharam o incômodo apelido de “viúvas de Pelé”. Ok que isso faz parte do passado, mas é algo que incomoda.

5. Santos é freguês

santosfregues

Os confrontos diretos são levados em consideração em algumas gozações dos rivais ao torcedor santista. Vira e mexe, um acaba usando isso como motivo para provocar. E isso irrita porque, afinal de contas, eles tem razão né?

6. GOOOOL DO BARCELONA!!!

Santos/Barcelona

As duas goleadas humilhantes que o Santos sofreu para o Barcelona viraram motivo de piada para os torcedores rivais e abalaram a confiança do santista.

Crédito das fotos: Flickr/Divulgação e Reprodução



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com