Vândalos desenham pênis gigante em campo de futebol americano

Um ato de vandalismo assustou os integrantes do Bedford Kicking Mules, um time de futebol americano do Estado do Michigan, nesta semana. Com um agente que mata grama, vândalos invadiram o gramado do estádio da equipe e desenharam um pênis gigante de 91 metros.

LEIA MAIS
Bebê urso fracassa em “dança” com bandeira e rouba bola de golfe
Atriz pornô exibe cicatrizes após sofrer agressão de lutador de MMA

Imagens de satélite capturaram a cena bizarra, que causou muita consternação entre jogadores e pais dos atletas da equipe. Segundo a polícia local, a ideia partiu de dois jovens que viram imagem (veja acima do texto) semelhante na internet. Eles teriam, ainda por cima, contado com a ajuda da mãe de um deles, uma mulher de 50 anos.

Agora, o time conta com a ajuda de um profissional autoproclamado como “O chefe da grama” para recuperar o local a tempo dos jogos que fará na temporada regional.

A polícia agora ainda decide quais acusações serão feitas contra os três envolvidos no ato. Enquanto isso, o time corre contra o tempo, já que a temporada começa na próxima semana.

Veja no vídeo abaixo como ficou o campo



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.