Twitter fake de Jardel causa polêmica com torcedores virtuais

* Atualizado em 19/09/2014 às 12h41

No Twitter, um perfil fake do ex-jogador Jardel causou confusão com torcedores após ironizar o goleiro Aranha, logo após o empate em 0 a 0 entre Grêmio e Santos em partida válida pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (18).

LEIA MAIS
Aranha se irrita com pergunta do repórter sobre vaias dos gremistas
Torcedores do Grêmio xingam Aranha no reencontro

O perfil polemizou com o arqueiro santista quando postou a seguinte frase: “Oficial: Aranha não é macaco, é BURRO mesmo”. Vale lembrar que no começo do mês, esse fake já havia polemizado quando citou o Corinthians, relembrando a morte do garoto Kevin Espada.

“Quem chama a torcida do Grêmio de racista tem a obrigação de chamar a Corinthiana de assassina. Ou a generalização só vale por aqui?”, indagou. O “Jardel fake” também costuma provocar o Internacional, maior rival do tricolor gaúcho.

O Jardel original jogou no Grêmio entre 95 e 96, fez um total de 75 jogos e marcou 67 gols e ainda ganhou títulos importantes como a Libertadores de 95, a Recopa de 96 e mais dois Campeonatos Gaúchos no ano de 95 e 96. Além de ser ídolo nos dois rivais de Portugal, Porto e Sporting.

Foto: Reprodução/Twitter



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.