Torcedores do Grêmio xingam Aranha no reencontro

grêmio
Getty Images

A chegada do Santos no estádio da Arena do Grêmio foi tranquila. Porém, quando os jogadores entraram em campo alguns torcedores mais exaltados do tricolor gaúcho xingaram o goleiro Aranha.

LEIA MAIS
Grêmio arma “Big Brother” na Arena para reencontro com o Santos

Quando o Santos entrava em campo, os adeptos gremistas vaiaram a equipe paulista. Alguns deles xingaram Aranha de veado. O goleiro, para evitar problemas, se aqueceu do lado oposto do gol em que foi ofendido por alguns fãs do Grêmio na partida da Copa do Brasil.

Outros torcedores xingaram o goleiro santista com a mão na boca para que o xingamento contra Aranha não fosse flagrado por câmeras. Na ocasião, não foi registrado nenhuma ofensa racial. Outra prova da insatisfação dos gremistas com o arqueiro foi quando seu nome foi anunciado pelo sistema de som da Arena, os aficionados vaiaram muito o goleiro.

Aranha se manteve calmo e não esboçou nenhuma reação. A torcida do Grêmio também levou uma faixa com a seguinte frase: “Gremistas sim, racistas não”. Esse é o primeiro reencontro de Aranha com o clube e os torcedores, depois das ofensas racistas que o goleiro sofreu no último dia 28, data do encontro entre os dois times pela Copa do Brasil.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.