Top 10: Mulheres mais gatas de jogadores latino-americanos

Facebook

Sem querer usar o clichê, mas já fazendo uma versão alternativa dele, ao lado de um grande craque há sempre uma grande (e linda) mulher. É assim também com os jogadores latino-americanos. Listamos dez das companheiras mais gatas dos atletas hermanos.

Antonella Roccuzzo – Lionel Messi
O craque do Barcelona é casado com um antigo amor. Messi e Antonella se conhecem desde que eram criança. Ambos moravam em Rosário e a gata era prima de um dos melhores amigos do jogador. Com 13 anos, Messi foi morar na Espanha e, por isso, os dois se afastaram. No entanto, em 2009 engataram um namoro e, hoje, já têm um filho juntos.

Karina Tejeda – Sergio Aguero
Aguero ficou famoso fora de campo por ter se casado com a filha de Maradona. Com o fim do relacionamento, o craque do Manchester City começou a namorar a cantora de cumbia Karina Tejeda, mais conhecida como La Princesita.

Evangelina Anderson – Martín Demichelis
A loiraça Evangelina Anderson é argentina e casada com o zagueirão do Manchester City. O casal já tem dois filhos e ameaçou se separar algumas vezes. A curiosidade sobre a gata é que ela é torcedora do Chacarita Juniors.

Tamara Gorro – Ezequiel Garay
A gata é apresentadora de TV na Espanha e casada com o zagueiro Garay desde 2012. A espanhola já foi Miss Segovia e concorreu ao Miss Espanha. Em entrevista à revista masculina Primera Línea revelou gostar de “jogos eróticos”. Uau!

Romanela Amato – Javier Saviola
A loira tinha 17 anos quando começou a namorar Saviola. Hoje tem 24 e é mãe de uma menina. É modelo e nasceu na Argentina.

Marisol González – Rafael Márquez Lugo
Marisol já foi Miss México, é apresentadora de TV e já até foi atriz em novela. Antes do relacionamento com Rafael Márquez Lugo, foi noiva do boxeador Saúl Álvarez.

Daniela Ospina – James Rodríguez
Daniela foi muito criticada por não ser bela o suficiente. Bobagem. Além de linda, é uma exímia jogadora de vôlei. A curiosidade é que a mulher de James é irmã do goleiro da seleção colombina David Ospina.

Jessica Sterling – David Ospina
A cunhada de Daniela Ospina casou-se com David em 2012. O casal tem uma filha. Os dois se conheceram através de um amigo em comum e antes do primeiro encontro conversaram por uma rede social na internet.

Jocelyn Burgardt – Edinson Cavani
A bailarina e o atacante uruguaio se conheceram no ano passado. De família de classe média de Bella Union, Jocelyn adora carnaval e ajudou Cavani a superar um divórcio.

Lorelei Tarón – Radamel Falcao
A argentina conheceu Falcao quando o atacante jogava pelo River Plate. A gata é cantora de rock gospel e, por pouco, não dispensou o colombiano. É que ela é evangélica e achou que o jogador fosse chegado em baladas e “danone”.



Jornalista, formado na Metodista, com passagens pelo UOL, R7, Meia Hora e Diário do Grande ABC.