Tenistas brasileiros aderem ao programa de sócios do Cruzeiro

Os tenistas brasileiros, Bruno Soares e Marcelo Melo aderiram o programa Sócios do Futebol de número 63.000 e 63.001 do Cruzeiro Esporte Clube. Bruno e Marcelo estiveram na Sede Administrativa do clube, na última quarta feira (16), para retirar os cartões da categoria Cruzeiro Sempre e aproveitaram para conhecer a estrutura do local.

O cruzeirense Bruno Soares, natural de Belo Horizonte, pratica tênis profissional desde 2001. Em 2014 foi bicampeão do U.S.Open em duplas. Ele destacou esse momento em fazer parte do programa de sócios da equipe celeste. “É uma honra fazer parte e contribuir para o sucesso do clube, incentivando também outros torcedores a apoiar o Cruzeiro e o esporte”, disse.

Também nascido na capital mineira, tenista profissional desde 1998, conquistou o Master 1000 de Xangai de duplas em 2013 e apaixonado pelo time cinco estrelas, Marcelo Melo exalta esse momento em poder contribuir com o futebol.  “Vou comemorar gastando um pouquinho e fazendo umas compras para aproveitar os descontos. É um orgulho enorme ser Sócio”, relata.

Com a terceira maior aquisição da atualidade no programa de sócio torcida, o time azul vai em busca dos 100 mil membros até 2021; ano em que completa cem anos de existência.

 



Sou estudante de jornalismo, trabalho no jornal Hoje em Dia, sou amante das notícias, apaixonado por esportes. Sou mineiro, noivo da Mariana e um homem que adora dialogar sobre diversos assuntos.