Silas não é mais técnico da Portuguesa; Jobson está próximo de acertar

Reprodução

A Portuguesa anunciou nesta quinta-feira a demissão do treinador Paulo Silas, que estava no comando do clube há apenas sete partidas. Nesse período o ex-comandante rubro-verde conseguiu apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

LEIA MAIS
Classificação do Brasileiro: Cruzeiro mantém vantagem e Palmeiras volta a vencer
Relembre os gols mais bonitos do primeiro turno do Brasileirão
Veja as chances do seu time no Brasileirão
Veja os gols da 20ª rodada do Brasileirão

Este é o quarto treinador despedido pela Lusa nesta temporada. Antes já haviam passado por esta situação Guto Ferreira, Argel Fucks e Marcelo Veiga.

Em nota oficial, a diretoria da Portuguesa agradeceu Silas pela passagem no clube: “A Portuguesa agradece pelo trabalho e dedicação do treinador Silas e deseja a ele sucesso na sequência da carreira”

Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, a Lusa será comandante pelo interino Zé Augusto na partida contra o Bragantino, no próximo sábado, dia 13.

A diretoria ainda se mexe na busca de reforços e o nome mais cotado para reforçar o elenco da Lusa é o do atacante Jobson, que está encostado no Botafogo. O próprio presidente Ilídio Lico confirmou a negociação: “Há o interesse. Temos uns 60% da transação encaminhada”.

1



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.