São Paulo faz últimos ajustes antes de partida decisiva no Brasileirão

Getty Images

Os últimos acertos por parte do São Paulo antes do jogo decisivo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, foram feitos na manhã deste sábado, em treino realizado no CCT da Barra Funda.

O trabalho, como de costume antes dos jogos, não teve um caráter muito pesado no quesito da exigência física, sendo reservado mais para posicionamento e tendo ainda tempo para a disputa do bom e velho rachão.

Rachão que contou com não só com a presença mas também com destaque do lateral uruguaio Álvaro Pereira. Após retornar de compromissos com a seleção de seu país, o jogador marcou três gols no rachão, ajudando sua equipe a golear por 7 a 1.

Para o duelo de amanhã, “Palito” deve reforçar o time, colocando Michel Bastos novamente no banco de reservas.

Caso não haja grandes modificações com relação ao time que vem atuando, o técnico Muricy Ramalho deve começar o jogo com Rogério Ceni; Auro, Edson Silva, Rafael Tolói e Álvaro Pereira; Denílson, Souza, Ganso e Kaká, Pato e Alan Kardec.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.