Real Madrid goleia e estreia com vitória na Liga dos Campeões

O começo da temporada no Campeonato Espanhol pode ter sido conturbado para o Real Madrid, com direito a vaias até mesmo para o goleiro e capitão Casillas, mas na Liga dos Campeões o cenário continua o mesmo da temporada passada. Jogando no Santiago Bernabéu, a equipe merengue estreou com vitória sobre o Basel por 5 a 1.

LEIA MAIS
Conheça alguns craques que nunca venceram a Liga dos Campeões

Desde o início pressionando o adversário e impondo seu jogo, o Real não demorou para tirar o zero do marcador, contando também com um golpe de sorte. Aos 14 minutos, o lateral-direito Nacho recebeu um belo passe de calcanhar de James Rodríguez e fez o cruzamento, que acabou desviando no zagueiro Suchy e indo contra o próprio gol.

Aos 30 minutos, Modric encontra a infiltração de Bale na zaga do Basel, que dá um chapéu no goleiro antes de tocar paras redes. No minuto seguinte, Cristiano Ronaldo aproveitou a jogada de contra-ataque madrilenha e completou para as redes.

Aos 38, James Rodríguez, após rebote do goleiro Vaclik em chute de Benzema, tocou com o pé direito e colocou 4 a 0 no placar. Diminuindo o prejuízo, González bateu cruzado e venceu Casillas, dando números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa com o placar já estabelecido, a equipe espanhola apenas administrou o resultado positivo e ainda conseguiu fechar a conta com Benzema, aos 41 minutos da etapa final.

Foto: Getty Images



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.