Quatro brasileiros estão entre os maiores salários das Américas

A revista Forbes, divulgou uma lista de jogadores que possuem os maiores salários das Américas do Sul, Norte e Central. Dente os brasileiros Kaká é o que lidera o ranking.

LEIA MAIS
San Antonio Scorpions revela planos para entrar na MLS
Barcelona confirma Suarez a disposição contra o Real Madrid
Diretor executivo do Tottenham será presidente do MLS Atlanta

Segundo um levantamento da nova temporada (2014/15) e já tendo em vista as novas contratações, a Forbes contou com ajuda de diversos meios de comunicação das Américas e fez uma lista de 15 jogadores que possuem os maiores salários e desses, cinco atuam no Campeonato Brasileiro, nove jogam na Major League Soccer, torneio nacional dos Estados Unidos e apenas um no México. Vale ressaltar que o Kaká, eles estão contando com o salário pago pelo Orlando City dos Estados Unidos.

Após o jogador do São Paulo que aparece na segunda posição, outro brasileiro que está na lista é Alexandre Pato, que vem na sétima colocação. Fred do Fluminense , D’alessandro do internacional e Robinho, atleta do Santos são os outros jogadores nacionais que representam o Brasil estando na 11ª, 13ª e 14ª colocação, respectivamente.

O líder do ranking é o recém-chegado ao New York City, Frank Lampard que atualmente está emprestado, até o fim do ano, ao Manchester City onde ambos os clubes mantém o mesmo dono. Confira a lista completa:

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.