Pepe surpreende a todos ao ser perguntado sobre erro de Casillas

Uefa
Getty Images

Após o termino do clássico contra o Atlético de Madrid, no Santiago Bernabeu, o zagueiro do Real Madrid, Pepe, foi recebido por jornalistas, respondendo inúmeras perguntas. Uma de suas respostas chamou a atenção de todos ao falar sobre o goleiro Iker Casillas.

Questionado por mais uma derrota, o zagueiro do Real Madrid foi perguntado sobre as vaias que Casillas recebeu de parte de sua torcida após sofrer o primeiro gol, de cabeça, do português Tiago. O zagueiro não hesitou e rebateu: “A torcida tem sempre razão”.

O sistema defensivo dos “galácticos” ainda não funcionou nesta temporada. Muitos gols sofridos oriundos de bola aérea. O capitão do time, Casillas, não passa por um bom momento. Essa declaração de Pepe é uma prova de que o vestiário não deve estar bom. Certamente o técnico Carlo Ancelotti terá muito trabalho daqui pra frente.

Crédito da foto: Getty Images



Estudante de jornalismo, fanático por futebol e apaixonado por sua coleção de camisas de seleções e clubes. Não recusa um bom bate papo e procura sempre por novas histórias do mundo da bola.