Querendo reeleição, Nobre pede votos para conselheiros do Palmeiras

Palemiras

A política do Palmeiras está mais quente do que nunca. Com a eleição chegando, as chapas começam a pedir votos e fazer seu jogo político para assumir o poder do clube, ou permanecer nele. De olho na reeleição, o atual mandatário do Verdão, Paulo Nobre, já começa a fazer a sua campanha com sócios e conselheiros.

Leia mais:
Confira as 5 coisas que Dorival já mudou no Palmeiras
Quem é o campeão dos campeões no futebol brasileiro?
Veja fotos mais recentes do Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras
10 erros que Paulo Nobre já cometeu no comando do Palmeiras

O site Torcedores.com apurou que o presidente do Palmeiras está ligando para conselheiros e sócios e marcando reuniões que tem como tema principal, o “time de futebol”, porém, a reunião tem outro objetivo, pedir votos.

A reportagem apurou também, que Roberto Frizzo, ex-vice-presidente da gestão Arnaldo Tirone, pode retirar a sua candidatura a qualquer momento. Sendo assim, a disputa ficaria entre Paulo Nobre e Wlademir Pescarmona.

Vale lembrar que a partir deste pleito, além do conselho, os sócios também podem escolher o novo presidente do Palmeiras.

Foto: Reprodução/Palmeiras.com.br



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.