Neymar perde gol INCRÍVEL e até Galvão faz piada; veja

Neymar

O craque Neymar não estava com muita sorte na partida desta terça-feira contra o Equador. Em bela jogada do seu ex-companheiro de Santos, Danilo, e um pouco por causa do campo irregular, atacante da seleção brasileira perdeu um gol embaixo das traves e ainda perdeu a chance no rebote. O lance foi tão inacreditável que até Galvão Bueno ironizou na transmissão da TV Globo.

Leia mais:
Brasil x Colômbia: veja o golaço de Neymar

Brasil x Equador: veja o gol de Willian
Bordões de Galvão Bueno que você repete no dia a dia e nem percebe

“Cruzamento para Neymaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar”, bradou Galvão, que chamou Léo Batista para falar a vinheta do Inacreditável Futebol Clube, que a Globo usa para brincar com jogadores que perdem gols incríveis.

Galvão gostou tanto do assunto que passou a se preocupar durante a transmissão com qual dos repórteres que iria perguntar a Neymar se ele usaria a camisa do Inacreditável Futebol Clube. Foi quando Mauro Naves disse que conversou com Tino Marcos e os dois achavam que Neymar não iria aceitar vestir a camisa por causa do Barcelona.

Após os amistosos contra Colômbia e Equador pela seleção brasileira, Neymar deve voltar a Barcelona e se preparar para o confronto do Campeonato Espanhol no próximo fim de semana contra o Athletic de Bilbao.

VEJA TAMBÉM:
Por onde andam os ‘affairs’ de Neymar?



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.