Mascote de time da NFL derruba e ajuda a prender invasor de campo

Um lance inusitado aconteceu no duelo entre o Atlanta Falcons e Tampa Bay Buccaneers, pela NFL. Um torcedor dos Bucs, que jogava como visitante, invadiu o campo. Segundo testemunhas, ele aparentava estar bêbado. Nenhum dos seguranças que agiram para evitar a entrada dele no gramado conseguiu impedir a ação.

Até que o mascote do Falcons, um homem vestido de falcão, entrou na frente do invasor e aplicou um “tackle”, a jogada tradicional no futebol usada para parar o adversário que está com a bola.

Como se não bastasse, a partida entre Falcons e Bucs foi marcada também por uma cena bizarra. Uma torcedora agarrou as partes íntimas do namorado enquanto comemorava a boa atuação do time mandante e acabou flagrada pelas câmeras da televisão.

Veja no vídeo abaixo o momento em que o mascote agarra o torcedor adversário, para delírio dos fãs da equipe de Atlanta.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.