Marido de Gisele Bundchen mostra seu currículo no Facebook

Tom Brady, marido de Gisele Bundchen, é considerado um dos melhores quarterbacks de todos os tempos da NFL. Participou de cinco Superbowls, saindo vencedor de três deles.

Leia mais:
Com show de Tom Brady, Patriots derrotam os Vikings
Top 10: Melhores quarterbacks da história da NFL
Confira os melhores lugares para assistir NFL em São Paulo
Melhores fotos da primeira semana da NFL

Porém diferente do que muitos podem acreditar, Brady não teve uma vida tão fácil assim na NFL, inclusive o famoso quarterback chegou a pensar que não seria draftado pela tão disputada e desejada liga de futebol americano.

Tom Brady, que era da Universidade de Michigan, só foi draftado no ano de 2000, depois de cinco rodadas da NFL Draft, isto é, todos os times ‘esnobaram’ Brady e draftaram 4 jogadores antes dele, até o Patriots escolher o quarterback como quinta opção, e número 199 no geral.

Com dúvidas, Brady começou a se perguntar que tipo de empregos “normais” que ele poderia ter.

Felizmente para nós, o craque vingou e fez história na NFL. Depois de três vitórias em Superbowls, dois MVPs no Superbowl, dois MVPs na temporada regular, e nove Pro Bowls, pode-se dizer que Tom Brady tem grandes chances de entrar para o Hall da Fama.

Nesta quinta-feira (18), Brady compartilhou uma foto de seu currículo como um “Throwback Thursday” post no Facebook:

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.