Livre de acusações, Thiago Silva comemora volta ao UFC; veja

thiago silva

O lutador brasileiro de MMA, Thiago Silva está livre de todas as acusações, de quando foi pego com arma de fogo em fevereiro deste ano. Na época, Dana White, presidente do UFC, admitiu que o meio-pesado nunca mais voltaria a lutar na organização. Mas agora que está inocentado, Silva veio a publico através de um vídeo comemorando seu retorno.

LEIA MAIS
Anderson revela ‘luta contra fantasmas’ se compara a Senna e Pelé
Conheça lutadores que se destacam no MMA longe do UFC
Brasileiro Patricio Pitbull ganha cinturão no Bellator

A volta do brasileiro que é da equipe Blackzilians aos octógonos, foi confirmado na na última sexta-feira (05) pela próprio time. Em inglês, ele agradeceu aos amigos e disse que seus fãs podem esperar um novo Thiago Silva.

“E aí, caras! Então, a boa notícia é que voltei! Estou aqui apenas para agradecer a todos meus amigos pelo apoio, meu manager Glenn Robinson, Jaco, Blackzilians, todos meus companheiros de equipe. A verdade veio à tona, agora todos sabem a verdade sobre tudo. Estou muito feliz, estou de volta ao UFC, vou treinar duro agora. Acabei de passar por cirurgia há duas semanas, mas estou fazendo minha reabilitação, vou voltar, então vocês podem esperar pelo novo Thiago Silva”

 

No dia seguinte da confirmação do seu retorno, Dana explicou o motivo de ter deixado Thiago Silva voltar a lutar na franquia.

“Ele foi absolvido de todas as acusações. Como não deixar um cara com o talento dele lutar de novo? Ele passou por todo o processo legal e saiu intacto. Ele merece ganhar a vida novamente no mundo das lutas. Thiago está de volta ao UFC sob contrato”, disse o mandatário do UFC.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.