Jornalistas discutem ao falar de Luis Fabiano em programa de TV

Getty Images

O programa desta quinta-feira do Fox Sports Rádio, do canal por assinatura Fox Sports, recebeu como convidado o jornalista e locutor do SBT, Cesar Filho. Dentre vários debates, um causou uma discussão longa entre o também jornalista Fábio Sormani e o apresentador do Noticias da Manhã.

LEIA MAIS
Joel cai ao comemorar gol do Coritiba e diverte Cleber Machado

Sormani criticou Luis Fabiano com o argumento de que o camisa 9 do São Paulo era artilheiro dos gols inúteis, não tem títulos de expressão pelo Tricolor e que é “grosso”, futebolisticamente falando.

São-paulino declarado, Cesar Filho entrou em debate com o jornalista defendendo o goleador. O apresentador do SBT pediu para Fábio citar um atacante melhor que o goleador do Morumbi. E o Sormani disse que Fred era melhor que Luis Fabiano.

Em um outro momento, Sormani continuou suas criticas a Luis Fabiano. O comentarista citou que Luis Fabiano era um jogador comum e que apesar de artilheiro, não tinha títulos pelo São Paulo. Cesar chegou até citar Rivellino no Corinthians, já que o único título oficial do é o Torneio Rio-São Paulo de 1966 – mesmo assim, ele é um dos maiores ídolos do alvinegro.

A longa discussão ficou nos trend topics do Twitter e rendeu criticas ao jornalista do Fox Sports, como vocês podem ver abaixo:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.