Jornal espanhol questiona se Cristiano Ronaldo agrediu Miranda

 

O zagueiro da seleção brasileira, Miranda, mais uma vez esteve praticamente perfeito durante o dérbi local, contra o grande Real Madrid, e seu ataque mortal. Marcando de perto Benzema e Cristiano Ronaldo, o brasileiro teve que parar algumas jogadas com faltas, e em uma delas foi ‘agredido’ com uma cotovelada pelo craque português CR7.

Leia mais:
Veja os brasileiros que se deram bem no fim de semana europeu
EA Sports monta lista dos 50 melhores no Fifa 2015
Veja os gols da 21ª rodada do Brasileirão
Ronaldinho é chamado de macaco por político mexicano

A equipe do Atlético de Madri fez história, liderados pelo técnico argentino Simeone, conseguiu ganhar do grande rival em sua casa, Santiago Bernábeu, pela segunda vez seguida, pela primeira vez em 100 anos.

marca

Mais uma vez, a defesa atleticana esteve praticamente perfeita e o trio BBC (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo) não conseguiu produzir muita coisa.

Em um lance perto do final da partida, o zagueiro brasileiro, Miranda chegou um pouco mais forte em um lance contra o português e depois foi ‘agredido’ com uma cotovelada, que acabou não pegando.

Veja a agressão de Cristiano Ronaldo em Miranda acima.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.