Já viu nocaute duplo no MMA? Então veja esse documentário

A luta de artes marciais que estava sendo gravada para um documentário chamado Fight Church (Igreja da Luta) acabou com um nocaute duplo.

LEIA MAIS
Ronda aceita desafio e quer enfrentar Bethe Correia no Brasil
Mayweather quer Pacquiao para o encerramento da carreira

O duelo entre os lutadores acontece dentro de uma igreja, onde ambos estão batendo um no outro seguidamente, de repente o atleta de calção vermelho da uma joelhada no adversário fazendo com o mesmo e ele caíssem no ringue.

O curioso deste documentário é que a luta se dá aos olhos religiosos. O combate acontece dentro da igreja e os lutadores afirmam que tudo que eles fazem é em nome da palavra religiosa. 

“Toda a razão que estamos tendo essas lutas (na igreja) é para que possamos trazer pessoas e dizer-lhes sobre Deus”, diz um deles. “A esperança é que através da luta, eu possa criar um relacionamento com a pessoa com quem eu estou lutando e estender Cristo a ele”, completa o outro.

O Fight Church é um filme que fala sobre a subcultura de combates mistos de artes marciais cristã. O vídeo do nocaute duplo é uma amostra do que esse documentário pretende mostrar.

O filme será lançado nesta terça-feira (16) e você já pode acompanhar o trailer; assista:

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.