Guerrero cutuca bom futebol do São Paulo: “Quero ver contra nós”

Paolo Guerrero
Getty Images

O atacante do Corinthians Paolo Guerrero concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava e um dos assuntos foi o do bom desempenho do São Paulo que o peruano fez questão de minimizar e cutucar o rival.

LEIA MAIS
Quatro brasileiros estão entre os maiores salários das Américas
Bárbara Evans apoia Guerrero em jogo do Corinthians no Itaquerão
Veja quais são as gozações que mais irritam seu amigo santista

Quando perguntado sobre a boa fase tricolor juntamente com seu quarteto ( Kaká, Ganso, Kardec e Pato) Guerrero disparou. “Você (jornalista) falou que o São Paulo é um time muito vistoso. O que eu acho é que não se viu o São Paulo jogar nesse ritmo contra times grandes. Vamos ver contra nós, se eles fazem esse jogo vistoso como você falou.”

Vale lembrar que a o clássico entre Corinthians e São Paulo acontecerá no dia 21 deste mes e essa frase poderá esquentar o majestoso. Guerrero também evitou comparações das equipes e que ele vê o Tricolor bem diferente do Timão.

“Acho que o São Paulo tem usado bem seus jogadores, mas não dá para comparar São Paulo e Corinthians. O Corinthians tem seu próprio jogo. São Paulo cabe mais jogada individual desses jogaderes de qualidade. Não dá para comparar. Corinthians é um time de grupo, de raça, que briga os 90 minutos”, explicou o camisa 9.

O jogo do primeiro turno, que aconteceu na Arena Barueri, terminou empatado em 1 a 1 gols anotados por Fagner e Luis Fabiano, que aproveitou a falha do ex-corintiano Cleber.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.