Gata do pôquer fatura milhões e chama atenção pela beleza

Reprodução/twitter

Aos 30 anos, a inglesa Liv Boree se tornou a musa do pôquer desde 2005, quando foi convidada para participar de um reality show britânico com base no jogo de cartas. Hoje seus ganhos em torneios são superiores a R$ 5 milhões. Além de beleza, fama, inteligência e dinheiro, Boree já tem uma uma legião de fãs espalhados pelo mundo.

Leia mais:
Conheça Ellie Jean Coffey, a mais gata do skate de rua
Conheça as gatas do skate brasileiro
Bruna Schmitz x Maya Gabeira – Quem é a mais gata?
Quais são as tenistas mais lindas de todos os tempos?
Você vai se surpreender com tantas surfistas lindas no mundo

Top 15: Gatas do basquete

Treinada por Phil Hellmuth, Annie Duke e Ulliott ‘Devilfish’ Dave, considerados os melhores jogadores de pôquer do mundo, Liv começou a jogar seriamente em 2006, e posteriormente se tornou apresentadora de TV e jornalista da Gutshot TV no World Series of Poker, em Las Vegas.

Ela ainda teve tempo de se tornar repórter da World Series of Poker Europe (WSOPE) no site WorldSeriesofPoker.com e foi a responsável pela criação da cobertura online do European Poker Tour.

Em 2008, Boree começou, enfim, a ganhar seus prêmios milionários com o pôquer, ao conquistar o “2008 Ladbrokes Ladies European Championships” e algumas etapas da “World Series of Poker 2008”. Já em 2010 ela se tornou a terceira mulher a ganhar um título do European Poker Tour.

Agora, desde que passou a usar o Instagram, em abril deste ano, Liv Boree conquistou mais fãs, muitos elogios e um maior destaque na mídia. Nas postagens, Liv abusa de fotos exibindo carrões, iates e presença vip nas festas mais cobiçadas do mundo das celebridades.

Confira a galeria de fotos da gata:

Foto: Reprodução/Instagram