Ex-goleiro alemão que jogou Copa de 2010 pode virar lutador de wrestling

Reprodução/Instagram

O ex-goleiro alemão Tim Wiese encerrou sua carreira futebolística definitivamente temporada passada, para se dedicar a outro esporte. O arqueiro que teve seus últimos momentos jogando pelo Hoffenheim, pode ir para o wrestling, ou seja, poderá virar lutador.

LEIA MAIS
Conheça todos os estádios da Eurocopa 2016
Conheça alguns craques que nunca venceram a Liga dos Campeões

Wiese afirmou em entrevista ao jornal alemão Bild, que recebeu um convite de uma empresa norte-americana para começar a competir nos ringues.

“Tenho uma reunião oficial com a WWE. Será para trabalhar com eles como lutador. Vou ouvir a proposta. Não tenho medo. Por que deveria dizer logo que não? O wrestling é muito popular, especialmente nos EUA. Vou à reunião com o meu agente na próxima semana”, revelou o ex-goleiro.

Mundialmente a WWE é a maior empresa de wrestling que existe. Aos 32 anos, Tim Wiese estava entre os 23 convocados da Alemanha para a disputa da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. De lá para cá o goleiro ganhou 25 kg de músculos e agora está pesando 115 kg.

Os boatos que correm na Europa é que Wiese passaria um ano na Flórida, Estados Unidos, treinando onde iria se adaptar ao estilo de luta, para aí sim, entrar de vez nas competições de wrestling.

Após revelar, no meio do ano, que em 2012 ele teve uma proposta do Real Madrid, Wiese acabou indo para o Hoffenheim onde encerrou a carreira no fim da última temporada.

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.